VAGAS DE EMPREGOS EM MANAUS

GLACIAL ESTÁ CONTRATANDO



História - Como tudo começou
Falar de sorvete em Manaus é falar de Sorvetes Glacial. Difícil encontrar alguém na cidade que não conheça os deliciosos sabores Glacial ou não tenha uma história para contar de um bom papo, namoro ou encontro em uma de nossas lojas.
A história dos sorvetes Glacial faz parte da história do crescimento da cidade de Manaus nos últimos 30 anos, quando os herdeiros de um famoso bar na esquina da Av. Getúlio Vargas e Rua Lauro Cavalcante (o bar Castelo de Ouro) decidiram investir na pequena fábrica de sorvetes ainda remanescente do tal bar e abrir a primeira Sorveteria Glacial. Era o ano de 1983 e o sucesso foi imediato. A partir daí, a Glacial só fez crescer.


NÓS ESTAMOS CONTRATANDO PARA FAZER PARTE DO NOSSO TIME:


OPERADORA DE CAIXA

  • 2 senhoras com experiência em carteira
  • Com documentação em dia
  • Que possua disponibilidade de horário



As interessadas poderão deixar o seu currículo na R. Major Gabriel, 2000.
Ou enviar para o seguinte e-mail:
  glacial@glacial.com.br



GLACIAL ESTÁ CONTRATANDO GLACIAL ESTÁ CONTRATANDO Reviewed by Empregos em Manaus on 20:11 Rating: 5

28 comentários:

  1. Só está pegando com experiência em carteira tenho uma irmã que está precisando muito de um emprego pra trabalhar mais ela não possui experiência em carteira ela pode enviar tem currículo

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer parte dessa equipe.Servicos Gerais.

    ResponderExcluir
  3. Deseho fazer parte do grupo glacial em qualquer arei de desejarem me da uma chance so preciso trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer parte do seu quadro de funcionários

    ResponderExcluir
  5. Tenho experiência inclusive trabalhei aí e não tive problema algum com a empresa.

    Queria essa oportunidade.
    Moro atualmente na 7 de setembro bem próximo das lojas da Getúlio Vargas

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer parte dessa equipe. preciso muito.sou disponível a qualquer hora

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada Empresa. Sou caixa, tenho experiência em carteira

    ResponderExcluir
  8. Ola me chamo anderson tenho a gratidao de pode fazer parte dessa equipe , trabalhei na sorveteria Naturale com auxiliar de produção organizando os produtos na camara .

    ResponderExcluir
  9. Olá me chamou Maria Francisca estou em busca do primeiro emprego profissional.. estou a pouco tempo em Manaus.. gostaria de fazer parte da equipe.

    ResponderExcluir
  10. Olá me chamou Maria Francisca estou em busca do primeiro emprego profissional.. estou a pouco tempo em Manaus.. gostaria de fazer parte da equipe.

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é Deyde Costa não quero emprego por que estão contratando senhoras, vou deixar essa vaga para essas senhoras.🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂😏🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂

    ResponderExcluir
  12. Acabei de mandar meu curriculum po email. Tenho experiencia em carteira como eperador de caixa . Estou precisando muito pois moro aluvado e tenho bb pequeno. Sei que tem muitas outras pessoas precisando maos espero fazer parte dessa equipe. Desde ja agradrco muito. Que seja feito a vontade de Deus. Amém.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite preciso trabalhar tenho 55anos experiência em operadora de caixa

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde me chamo evelim Rodrigues
    Quero muito fazer parte da empresa glacial mas não tenho experiência mas tenho capacidade de aprender tudo rápido só preciso de uma oportunidades para trabalhar se não tiver uma oportunidade para exercer funcoes desse tipo não sei o que vai acontecer porq tem cursos de operador de caixa que inclusive eu já fiz este cursos como outros mas se não tiver-mos oportunidades de que adianta fazer cursos

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Preciso de Uma Oportunidade Para Trabalhar!
    Disponibilidade de Horário.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero fazer parte do grupo glacial pois eu estou precisando de um emprego.

    ResponderExcluir
  17. Eu preciso muito desse emprego
    Necessito muito.
    Pfvr me de essa oportunidade obgda

    ResponderExcluir
  18. Preciso trabalhar tenho experiência como operador de caixa

    ResponderExcluir
  19. Estou precisando muito de um emprego .

    ResponderExcluir
  20. Preciso de um emprego me dê essa oportunidade tenho um filho .

    ResponderExcluir
  21. Preciso muito pois sou ágil pretendo faser meu trabalho com amor determinação

    ResponderExcluir
  22. Só preciso de uma oportunidade somente isso

    ResponderExcluir
  23. Procuro vaga de motorista categoria-D moro no ALVORAd 1 proscimo da arena

    ResponderExcluir
  24. Procuro vaga de motorista categoria-D meu cel (92)993423547 ou (92) 999051778 moro no alvorada1 proscimo da arena

    ResponderExcluir