VAGAS DE EMPREGOS EM MANAUS

VIA VERDE CONTRATA: COBRADOR; MOTORISTA



EMPRESA VIA VERDE TRANSPORTE COLETIVOS ESTÁ CONTRATANDO OS SEGUINTES PROFISSIONAIS:

COBRADOR
  • Ensino médio completo
  • Disponibilidade de horário


Benefícios:
  • VT
  • VR
  • VA
  • Plano de saúde



MOTORISTA
  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Experiência comprovada Categoria D
  • Imprescindível: CNH Apto para o exercício remunerado e Curso de Transporte Coletivos de Passageiros.
  • Disponibilidade de horário.


Benefícios:
  • VT
  • VR
  • VA
  • Plano de saúde



Interessados encaminhar e-mail com currículo para: selecao@viaverdecoletivos.com.br
VIA VERDE CONTRATA: COBRADOR; MOTORISTA VIA VERDE CONTRATA: COBRADOR; MOTORISTA Reviewed by Empregos em Manaus on 14:07 Rating: 5

105 comentários:

  1. Gostostaria de trabalhar e ajudar a empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim gostaria e muito e seria um enorme prazer desfrutar dessa grande empresa que se encontra em minha cidade

      Excluir
    2. SE VOÇE E VAGAMUNDO . BAGUNÇADO ,INUTIL, FILHO DE PUTA ,ETC ETC . VOÇE ESTA NO LUGAR CERTO . MOTORISTA DE ONIBUS E TODO ISSO ( 99,99 % )

      Excluir
    3. Sim gostaria muito de fazer parte de cobradora

      Excluir
  2. Gostaria de trabalhar nesta ilustre empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntou se eu gostaria de trabalhar na Via Verde, claro que não. Eu vou Amar essa oportunidade, muito, muito. Vai ser O Melhor Emprego da Minha Vida. Eu Creio. Boa Noite. Whatsapp 92988192795.

      Excluir
  3. Gostaria muito de fazer parte desta empresa, possuo CNH D e todos os cursos na área, apta para exercício remunerado.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de trabalhar nesta empresa como cobradora.

    ResponderExcluir
  5. Tenho experiência como cobrador gostaria de fazer parte da categoria novamente

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria muito de ter uma oportunidade de emprego ai nessa empresa sou borracheiro e trabalho como auxiliar de mecânico..

    ResponderExcluir
  7. gostaria muito de trabalhar nesta ilustre empresa como cobrador.

    ResponderExcluir
  8. como eu gostaria de fazer parte deste quadro desta empresa como cobrador.
    Alesson PCD laudo atualizado.

    ResponderExcluir
  9. Como eu gostaria de fazer parte dessa equipe como cobrador

    ResponderExcluir
  10. Como eu gostaria de fazer parte dessa empresa como cobrador

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de trabalhar como cobradora, estou no nível superior , disponibilidade a tarde e a noite

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de trabalhar como cobrador estou com ensino médio completo disponibilidade o dia todo

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de trabalhar tenho experiência gostaria de trabalhar no segundo turno

    ResponderExcluir
  14. Estou atrás de uma vaga para motorista, só quero uma chance

    ResponderExcluir
  15. Fiz todos os testes na via verde mas não me chamaram pra trabalhar

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de fazer desta Empresa , possua experiência no ramo de Motorista Urbano, fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de fazer parte desta empresa, pois possuo experiência neste ramo , fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito de uma oportunidade de ser um colaborador da via verde.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria muito de trabalhar na empresa via verde.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria muito de ter a honra de trabalhar na empresa

    ResponderExcluir
  21. Gostaria Muito de trabalhar nessa empresa como faço para entregar meu currículo

    ResponderExcluir
  22. Gostaria muito de me candidatar uma vaga de cobrador tenho experiência na carteira disponível pra todos horário e sou PCD

    ResponderExcluir
  23. Gostaria muito de trabalhar como cobrador é uma profissão digna

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de trabalhar na via verde e uma empresa bem organizada, e estou devidamente capacitado para a função...

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de trabalhar na via verde e uma empresa bem organizada, e estou devidamente capacitado para a função...

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de fazer parte de sua empresa

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de fazer parte dessa empresa onde eu posso está adquirindo mais experiência na minha profissão de motorista.

    ResponderExcluir
  28. GoastauG muito de ter a honra e oportunidade de trabalhar nessa empresa e uma empresa bem organizada e tenho bastante disponibilidade de horário ...

    ResponderExcluir
  29. Gostaria muito de poder trabalhar nessa empresa já trabalhei como cobrador tenho experiência na carteira

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de uma opoetunidade,tenho experiencia nessa area.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de uma oportunidade por parte da empresa,tenho experiencia nessa aréa.Grata"Andrea Acassia"

    ResponderExcluir
  32. Bom dia
    Possuo CNH D e estou apto para trabalhar exércicios remunerados

    ResponderExcluir
  33. Gostaria muito de trabalhar nessa empresa como cobrador seria um enorme prazer

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de uma oportunidade nesta empresa como cobradora, seria m prazer.

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de trabalhar como cobradora nesta empresa.

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de trabalhar muito como cobrador nessa empresa.Estou precisando muito

    ResponderExcluir
  37. Estou precisando muito de uma vaga como cobrador tenho experiência com atendimento au cliente e seria uma honra poder fazer parte dessa empresa

    ResponderExcluir
  38. Estou desposto a tudo por uma vaga na enpresa tendo um filho pequeno e estou precisando muito de o oportunidade

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de participa da seleção para motorista.

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de participar da seleção

    ResponderExcluir
  41. Gostaria muito de trabalha nessa grande empresa

    ResponderExcluir
  42. Já deixei um bilhão de currículo e nunca me chamaram essa semana já mandei horrores pelo sair e É nada

    ResponderExcluir
  43. Gostaria muito de trabalhar nessa empresa

    ResponderExcluir
  44. Bom dia gostaria Muinto de trabalhar nesta empresa eu tenho cnh AE e tenho curso tcp na cnh agradeso a o portunidade

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de trabalhar nessa empresa

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de trabalhar nessa empresa

    ResponderExcluir
  47. Me chamo Nonato Viana, será uma honra trabalhar nesta conceituada empresa como cobrador de ônibus, já mandei meu currículo várias vezes por e-mail.
    Vou deixar meu WhatsApp tudo bem. 993967237, Nonato Viana.
    Muito grato!!!

    ResponderExcluir
  48. Queria trabalhar sua empresa e muito bom eu tenho curso o meu nome Jonas de souza Cardoso tenho 24 anos vou deixar número 92981901171

    ResponderExcluir
  49. Sou motorista experiente já trabalhei ai em outras empresas. Gostaria muito de trabalhar nesta conceituada empresa moro em Roraima boa vista.se whtas 95991696515 Alex.abraço a todos Deus abençoe esta empresa.

    ResponderExcluir
  50. Estou preparado para essa vaga se tiver oportunidade gostaria dessa vaga de motorista

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de tamanha na via verde, uma empresa grandioso e com uma frota de ônibus extremamente ótimo.

    ResponderExcluir
  52. Empresa qualificada entre as melhores de Manaus.

    ResponderExcluir
  53. Oi sou Arlison e me disponibilizo a qualquer horário que tiver para cobrador sou paciente e sei trabalho com público

    ResponderExcluir
  54. É uma empresa séria e participativa em toda Manaus

    ResponderExcluir
  55. eu gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionarios dessa dessa empresa,pois sou um otimo funcionario em todas a empresa que ja trabalhei,etrabalhando nessa. nao serar diferente......sou motorista de categorias AE OBRIGADO espero ser correspondido.......ABRACOS.........

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de saber se está havendo vagas para PCD.

    ResponderExcluir
  57. Quero muito fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa para juntos possamos desenvolver o melhor.estou desempregado espero que a empresa me dê uma oportunidade....todos os cursos atualizados:Transporte coletivo de passageiros, direção preventiva, condutor de transporte escolar, emergência, transporte de produtos perigosos, e outros....desde já aguardo resposta satisfatória.

    ResponderExcluir
  58. Eu gostaria de trabalhar nessa empresa de cobrado so pcd tenho laudo atualizado.
    Mi chamo neilton

    ResponderExcluir
  59. na minha opinião esta questão de que tem que ter experiência comprovada não basta conheço varios matorista que estão trabalhando eles tem experiência na carteira mais na prática não tem so estão trabalhando pelo sinplis fato por ter peichada na empresa eu não tenho experiência na carteira mais coloca eu e um que tenha experiência na carteira o problema das empresas e que elas não dão oportunidades se as empresas não der oportunidades como que vamos ter experiência

    ResponderExcluir
  60. Eu quero muito um emprego nesse grande empresa de transportes coletivos estou em busca de um primeiro emprego tenho 20 anos de idade.

    ResponderExcluir
  61. Quero muito poder trabalhar e fazer parte da família Via Verde

    ResponderExcluir
  62. Venho através desta ; solicitar essa vaga da escolinha de condutor de motorista de transporte coletivo e passageiro na via verde ou manobrista p poder reetegrar junto com essa equipe maravilhosa vinculado efetivamente a empresa via verde abençoada por Deus . Grato !

    ResponderExcluir
  63. Quero,muito trabalhar e fazer parte dessa grande empresa viaverde

    ResponderExcluir
  64. Seria um prazer trabalha nessa conceituada empresa de grande nome em manaus onibus novos e lindos obr por vcs esta em manaus

    ResponderExcluir
  65. Queria muito trabalhar nessa grande empresa e fazer parte de uma equipe que os milhões motorista

    ResponderExcluir
  66. Gostaria muito de fazer parte dessa empresa..

    ResponderExcluir
  67. Quero ser cobrador dessa empresa se quiser me contratar e so entrar em contato comigo pro número 992957006 ou no meu gmaiG que é juliocarmocolares@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Sou motorista categoria D gostaria de saber quando haverá teste para motorista.993744667

    ResponderExcluir
  69. Quero fazer parte no quadro de trabalho da empresa via verde

    ResponderExcluir
  70. Gostaria muito de uma oportunidade para trabalhar nesta empresa,seja de frentista,cobrador ou uma vaga em outra área de acordo com o meu perfil,desde de já agradeço,fico em aguardo.

    ResponderExcluir
  71. Gostaria muito de uma oportunidade de trabalhar nesta empresa.pois ninguém quer da oportunidade para cód.92.2ou seja pcd

    ResponderExcluir
  72. Gostaria muito dessa oportunidade de trabalhar, nessa empresa que sempre nos aceitam bem

    ResponderExcluir
  73. Eu gostaria muito de uma oportunidade dessa pra mim trabalhar,nessa empresa que sempre recebendo muito jovens que muitas oportunidades

    ResponderExcluir
  74. Quero ter a oportunidade de trabalhar nessa empresa.

    ResponderExcluir
  75. Eu Estou A Procura De Uma Oportunidade De Emprego. A Via Verde Pode Me Ajudar? Eu Queria Uma Oportunidade Nessa Empresa Via Verde

    ResponderExcluir
  76. Estou precisando trabalhar tenho dois filhos pra criar...sepuderem mim dar uma oportunidade

    ResponderExcluir
  77. Eu gostaria muito de trabalhar como cobradora, estou desempregada a mais de seis meses e preciso muito de uma oportunidade

    ResponderExcluir
  78. Boa noite meu nome é Elias gostaria de trabalhar na empresa. Sempre ouvir fala que é uma ótima empresa para se trabalhar

    ResponderExcluir
  79. Gostaria de participar do dessa conceituada empresa, tenho experiência cm cobradora, trabalhei 13 anos na Eucatur, e só sai porquê fiz um acordo, minha casa precisava de uma reforma cm urgência.

    ResponderExcluir
  80. Tenho capacidade de aceitar desafio, assimilar novos conhecimentos e trabalhar em grupo, grande capacidade de ajudar os outros em qualquer atividade designada.vale ressaltar que estou apto disponível pra trabalhar de imediato.

    ResponderExcluir
  81. Estou a procura de uma oportunidade de trabalho como motorista

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de uma vaga para cobradora, seria possível?

    ResponderExcluir