VAGAS DE EMPREGOS EM MANAUS

NOVA ERA SUPERMERCADO ESTÁ COM VAGAS EM ABERTO




NOVA ERA SUPERMERCADO CONTRATA:


PESSOA COM DEFICIÊNCIA PARA AS SEGUINTES VAGAS:

OPERADOR DE CAIXA E AUXILIAR DE LOJA 

Ensino médio completo ou cursando
Disponibilidade de horário
Ambos os sexos
LAUDO ATUALIZADO


Favor enviar o currículo COM LAUDO para:


        talento@superatacadonovaera.com.br
.
NOVA ERA SUPERMERCADO ESTÁ COM VAGAS EM ABERTO NOVA ERA SUPERMERCADO ESTÁ COM VAGAS EM ABERTO Reviewed by Empregos em Manaus on 04:36 Rating: 5

55 comentários:

  1. tenho interesse nesta vaga de auxiliar de loja ...
    Email: hannafiter@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho enteresse nessa vga e tenho experiência nessa vaga.

      Excluir
    2. Tenho experiência de operador de loja trabalhei no Bona vitta e no assai atacadista

      Excluir
  2. Tenho interesse em uma vaga de fical de loja...tenho curso e experiência de 4 anos em carteira.

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse em uma vaga de fical de loja...tenho curso e experiência de 4 anos em carteira.

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse em uma vaga de fical de loja...tenho curso e experiência de 4 anos em carteira.

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse em uma vaga de operadora de caixa... tenho experiência em carteira.

    ResponderExcluir
  6. Tenho interesse na vaga de operador de caixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse nesta vaga,tenho + de 10 anos de experiência... Gostaria de uma oportunidade neste estabelecimento

      Excluir
    2. Tenho interesse nesta vaga,tenho + de 10 anos de experiência... Gostaria de uma oportunidade neste estabelecimento

      Excluir
  7. Tenho interesse em trabalhar nesse estabelecimento. Estou em busca do primeiro emprego.

    ResponderExcluir
  8. Tenho interesse em trabalhar nesta vaga de operadora de caixa tenho experiência em outras loja.

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse em trabalhar nesta empresa, estou em busca do primeiro emprego

    ResponderExcluir
  10. Tenho interesse estou em busca do primeiro emprego

    ResponderExcluir
  11. Sou Idosa,gostaria de saber se vai ter vaga pra Idoso este fim de ano

    ResponderExcluir
  12. Tenho enterece nessa vaga de auxiliá de loja

    ResponderExcluir
  13. Tenho interesse na vagas gostaria de ter uma oportunidade estou em busca do primeiro emprego.

    ResponderExcluir
  14. Tenho interesse na vagas gostaria de ter uma oportunidade estou em busca do primeiro emprego

    ResponderExcluir
  15. Enviei meu curriculo espero tet retorno

    ResponderExcluir
  16. Tenho interesse em uma vaga de fiscal de loja,tenho experiência na área de 4 anos e no momento estou desempregado.

    ResponderExcluir
  17. Olá queria tanto ter uma chance de um emprego aí superatacado nova era estou despregada faz muito e estou precisando muito de um emprego .

    ResponderExcluir
  18. Eu quero auxiliar de loja ou fiscal estou querendo trabalha

    ResponderExcluir
  19. Nova da oportunidade como as.outras nao dao. E eu quero esse trabalho pra mim auxiliar de loja ou fiscal

    ResponderExcluir
  20. Muito grande essa empresa show de bola o atendimento às exposição

    ResponderExcluir
  21. Quero uma oportunidade nessa empresa como auxiliar de confeitaria agradeceria muito

    ResponderExcluir
  22. Tenho interesse em uma vaga fiscal de loja documentos atualizado experiência em carteira tudo ok

    ResponderExcluir
  23. Só tem vaga para as pessoas deficiente ?

    ResponderExcluir
  24. Quero para Primeiro Emprego como eu faço Nova era?

    ResponderExcluir
  25. Só tem vagas para pessoas com deficiência?

    ResponderExcluir
  26. Busco uma vaga no mercado para colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como os principais focos.❤🙏

    ResponderExcluir
  27. Meu marido tem interesse em fiscal de loja.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de uma oportunidade nessa empreza consetuada na área de faxineira

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde gostaria de fazer parte do guardo dessa grande empresa

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de fazer parte do grande trabalho dessa empresa

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de fazer parte do grande trabalho dessa empresa como fiscal obrigado

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de fazer parte do grande trabalho dessa empresa como fiscal obrigado

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de fazer parte do grande trabalho dessa empresa como fiscal obrigado

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho interesse estou precisando muito de um emprego.... Esse vai se o meu primeiro emprego aqui em Manaus....

    ResponderExcluir
  35. Tenho Muito Interresse, Estou Em Busca De Um Emprego, Estou À 1 ano Procurando Tranbalho Aqui Em Manaus..

    ResponderExcluir
  36. Tenho Vários Cursos, Tais Como Operador De Caixa, Assistente Administrativo, Recepção E Informática Básica, Estou Em Busca De Oportunidades De Emprego , Esse Pode Ser Meu 1° Emprego .

    ResponderExcluir
  37. Estou em busca de oportunidades de emprego sou venezuelano

    ResponderExcluir
  38. Estou interessado em trabalhar nesta vaga,precisando muitoo!😢🙏

    ResponderExcluir
  39. Eu quero uma oportunidade de fiscal de loja tenho 38 anos e14 anos de profissão vigilante meu número 986221033 cicero

    ResponderExcluir
  40. - estou despregado,e gostaria de dessa oportunidade de emprego 982822665

    ResponderExcluir
  41. Estou despregado, em busca de uma vaga de emprego 92 98611-0410

    ResponderExcluir
  42. Tenho interesse na vaga de operadora de caixa já tenho experiência na carteira ...92994401082

    ResponderExcluir
  43. Tenho interesse na área de almoxarifado

    ResponderExcluir