VAGAS DE EMPREGOS EM MANAUS

Shopping Ponta Negra contrata: VENDEDOR



·         Ensino Médio completo;
·         Experiência na função;
·         Experiência com vendas de artigos esportivos;
·         Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping;
·         Residir nas proximidades do Shopping Ponta Negra;
·         Informática básica.






Interessados que atendam aos requisitos das vagas, enviar currículo identificando o título da vaga no campo assunto  para 
selecao@grupogesta.com.br  
Shopping Ponta Negra contrata: VENDEDOR Shopping Ponta Negra contrata: VENDEDOR Reviewed by Empregos em Manaus on 07:46 Rating: 5

2 comentários:

  1. sou jose amazonas colares tenho 28 anos e estou a procura de vaga para vendedor.;,ja trabalhei na area,.;de venda estoque atendente balconista e serviços gerais,.;,;a 2 anos fora do merca ,;.,meu contato e 991928622

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de uma oportunidade de trabalho com vendedor pra mostrar minha competência aprendo muito rápido tenho espírito de equipe qualquer horário disposto tenho espírito de equipe.

    ResponderExcluir